Foi incrível fazer parte do primeiro (segundo e terceiro) programa de estágio do Nubank

Desafio
Criar uma marca que reflita criativamente o primeiro programa de estágio e atraia um público mais jovem.
Em resposta à concorrência e à grande escassez de novos talentos, o Nubank reconheceu a necessidade de criar uma marca forte que se conectasse com os jovens.
Motivada pelo compromisso de se manter atualizada e alinhada aos valores da empresa, a criação da marca teria que ser completa – desde a estética visual e a mensagem até uma profunda reformulação da experiência geral da marca.

Desafio
Criar também uma tagline que refletisse criativamente o primeiro programa de estágio.
Não bastava apenas uma marca para o programa, mas seria importante uma tagline que transmitisse exatamente o que o programa seria.
O Programa de Estágio quer formar jovens internamente e para o mercado, com o jeito Nubank o jovem vai começar sua carreira.
A tagline teria que ser simples e direta. E foi.


Objetivo
Fiz uma extensa pesquisa com minha equipe, refinei a mensagem da marca e criei um visual totalmente novo
Refinei meticulosamente a mensagem da marca para garantir autenticidade e criatividade. Além das formas, criei uma identidade visual que realmente expressa sua essência única.
No símbolo, escolhi os passos, para demonstrar que todo começo é um passo de cada vez até o sucesso.
Essa abordagem combina mensagens refinadas e uma estética visual cativante, garantindo o engajamento do público de forma significativa.

Resultado
O programa foi um sucesso, superou as expectativas, teve grande engajamento do público, recorde de inscrições e foi premiado no LinkedIn Talent Awards
A nova marca, slogan e mensagem atraíram com muito sucesso seu público-alvo.
O resultado foi um grande sucesso, com uma adesão incrível ao programa, além das expectativas, em todos os anos (2022, 2023 e 2024), muitas inscrições e colocando o Nubank como uma das maiores empresas para estagiar.
Em 2023, o Programa de Estágio Nubank 2023 ajudou a conquistar o LinkedIn Talent Awards como melhor empresa empregadora.
A empresa agora tem uma presença de marca mais forte e atraente, preparando o cenário para um sucesso contínuo.
